Prêmio 2012

O Projeto Plantando Vida, uma parceria do Rotary Club de Francisco Beltrão III Milênio, Secretaria de Educação e Cultura, Secretaria de Meio Ambiente do município de Francisco Beltrão/PR, UTFPR – Câmpus Francisco Beltrão e Câmpus Dois Vizinhos, foi agraciado com o Prêmio Expressão da Ecologia 2015.

Este Prêmio foi criado em 1993 pela Editora Expressão, um ano após a Conferência Mundial do Meio Ambiente no Rio de Janeiro – Eco 92. A ideia do prêmio é divulgar as ações ambientais das empresas da região Sul do Brasil e incentivar que outras seguissem o mesmo caminho.

Em vinte e dois anos de realização, o Prêmio Expressão de Ecologia registrou 2.279 cases inscritos, das principais empresas, ONGs, prefeituras e entidades da região Sul.

A premiação é realizada anualmente na sede da FIESC, em Florianópolis (SC), o evento reúne representantes de empresas, ONGs e setor público que são destaques em sustentabilidade na região Sul do Brasil. O Fórum de Gestão Sustentável 2015, durante o qual é realizada a premiação, foi realizado no dia 14 de agosto, sexta-feira, das 14 às 17 horas.

O Projeto Plantando Vida foi premiado com o Troféu Onda Verde, como vencedor do 20° Prêmio Expressão de Ecologia, a maior premiação ambiental do Sul, na categoria

Recuperação de Áreas Degradadas.

 

 

Acesse mais informações nos links abaixo.

Rotary

Ecologia ek Marketing

Editora Expressão

Proposta 2012